Acesse o site abaixo e participe deste movimento

www.movimentoinvestebrasil.com.br

Chegou o blog Xô Corruptos

O desvio dinheiro público é como uma epidemia que vai se alastrando e criando raízes em todos os níveis episódio semelhante e a crise financeira no futebol, mais tudo isso começando pelos municípios e daí atingindo a área estadual e também a federal. O pior de tudo isso é que parece que essas irregularidades não são fatos isolados, pois a toda hora surgem novos e surpreendentes casos que parecem atingir todos os níveis e setores das administrações fazendo com que a descrença do povo aumente cada dia que aparece um novo foco de corrupção sempre envolvendo desvio dinheiro publico.

Desvio de Dinheiro Publico

Desvio de Dinheiro Publico

Dizem sempre os dirigentes desse país que o governo está sem dinheiro, porém não se sabe de onde sai tanto dinheiro para ser desviado com a facilidade com que as coisas acontecem nos altos escalões. A verdade é que não existe melhor maneira para se ganhar dinheiro fácil do que desviando dos cofres públicos e o que torna o fato pior é que dificilmente essas pessoas são punidas pelos crimes cometidos, normalmente ficam impunes e continuam disputando cargos eletivos.

Desvio de Dinheiro do Ensino Publico

Desvio de Dinheiro do Ensino Publico

Em nosso país o trabalhador comum passa a vida sonhando e fazendo planos para conseguir a casa própria mesmo que tenha de fazer um empréstimo do Banco do Brasil ou um financiamento para construção, em que sempre acaba pagando valores muito altos para chegar um dia a conquistar esse sonho, pois que as taxas de juros de financiamentos estão extremamente elevadas e por quê? O desvio dinheiro público mostra que o governo tem dinheiro sobrando, portanto não é verdade que falte verba par a educação e para a saúde, pois mesmo nesse setor existe suspeita de desvio dinheiro público até mesmo em ONGS encarregadas de trabalhar com os portadores do vírus HIV, pois em 2008 não comprovaram o uso de grande parte dos recursos disponibilizados pelo Ministério da Saúde para efetuar ações de apoio e prevenção contra a doença.

Desvio de Dinheiro do Servidor Publico

Desvio de Dinheiro do Servidor Publico

O desvio de dinheiro público atinge de maneira vergonhosa até mesmo os cofres do INSS que dizem não ter verba suficiente para dar aumento para os aposentados que após passarem a vida trabalhando duro para ter uma aposentadoria digna, muitas vezes tem que se submeter ao simulador de empréstimo para aposentados que é um tipo de empréstimo sem consulta por ser feito o desconto em folha de pagamento sendo que na maioria das vezes essas pequenas quantias servem para a compra de medicamentos, pois o governo diante de tanto desvio de dinheiro publico não conta com os recursos necessários pra cuidar da saúde e dar assistência a seu povo. Vivemos em um país muito rico, mas onde os roubos e crimes não são punidos como deveriam e se quem rouba ou mata tiver bastante dinheiro, mesmo que desviado dos cofres públicos, jamais vai preso. Infelizmente a justiça só pune pobres e desvalidos, criminosos de colarinho branco estão acima da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você