Acesse o site abaixo e participe deste movimento

www.movimentoinvestebrasil.com.br

Politicos - A Desgraça de Um País Chamado Brasil!!...

Chega a dar vontade de vomitar a maneira como esses infelizes falam do acontecimento como se fosse algo normal, como também é normal a situação que a maioria dos trabalhadores brasileiros enfrentam todos os dias na ida e vinda do trabalho, ou seja, espremidos em transportes coletivos.

O falecido deputado Clodovil Hernandez tinha como um de seus projetos a redução drástica no numero de deputados, ele queria baixar de 513 para 265 esse numero exagerado de políticos vagabundos que se beneficiam do dinheiro publico e nenhum bem trazem ao país que não seja o bem do próprio bolso.

Essa farra das passagens que vemos diariamente é apenas mais um capitulo na historia imunda e sombria dos políticos brasileiros, os maiores corruptos do mundo.

Pessoas que não se preocupam com seus atos ilícitos porque sabem que nesse país eles têm a lei a seu favor, ou seja, gozam de imunidade parlamentar, um outro absurdo que apenas serve pra mostrar que são pessoas que olham apenas seu umbigo sem constrangimento e pudor.

Imundos que trocam de partido como trocam de roupa, se utilizam espaço para enganar o povo prometendo mundos e fundos, se mostrando a pessoa mais carismática do mundo, fazendo atos de caridade, apertando a mão dos mais necessitados, posando ao lado de crianças desnutridas com fome, abraçando as pessoas que moram em favelas, indo nos mais distantes bairros da periferia prometendo a alguma senhora ou senhor um plano de saúde, um plano odontológico, mas que no fundo, nada mais é do que uma manobra eleitoral porque depois que são eleitos esquecem de todo mundo e fazem o que estão fazendo e sempre fizeram, ou seja, apunhalam a população pelas costas e dão risadas em suas belas mansões, castelos, condomínios de luxo, isso quando não estão viajando pra Europa, Estados Unidos, Ásia ou outro destino qualquer.

Acho que JK quando teve a idéia de construir Brasília não imaginava que aquela cidade iria virar o que virou, um antro de pessoas mal intencionadas, de baixo caráter e de idoneidade duvidosa, pessoas que não se importam de fazer a coisa errada, desde que isso não afete a si próprio.

Mas afinal de contas, de quem é a culpa dessa situação?

Seria do povo que coloca esses bandidos da caneta lá ou deles mesmo que são pessoas que pensam apenas no próprio bem e esquecem qual é o verdadeiro papel de um político honesto? O papel de fazer o bem ao povo que o elegeu.

A política quando é bem feita traz benefícios ao povo, mas quando ela é mal feita como é o caso do Brasil o que vemos é isso, total falta de honestidade na grande maioria dos homens de gravata que estariam representando os direitos do povo, direito à moradia, a educação, saúde, transporte, saneamento básico, segurança, ou seja, o mínimo que se precisa pra viver com dignidade.

Será que um dia esse pais será um país sério, de pessoas sérias comprometidas com o bem estar social ou será sempre o país do jeitinho, do improviso, da picaretagem, do se dar bem a qualquer preço, do “o mundo é dos mais espertos?”.

Existe um ditado que diz “o povo tem o governo que merece”, e eu creio nisso, afinal de contas, nenhum político tem um mandato senão for pelo voto, mas será que quem não tem nada a ver com isso também precisa passar por esses constrangimentos?

E ainda tem gente que agradece por viver em um país democrático, onde sua opinião é respeitada e etc… Oras, vamos deixar de fazer de conta que vivemos na Suécia, na Alemanha, na Suíça ou na Dinamarca.

Se a opinião do povo fosse realmente respeitada, esses malditos políticos estariam fazendo o que querem com o dinheiro publico? É claro que não.

Esses vermes alem de um salário polpudo ainda tem direito a um monte de regalias, enquanto que o coitado que o elegeu vive com dificuldade pra tudo.

São bilhões e mais bilhões de reais arrecadados em impostos todos os anos e pra onde vai esse dinheiro sendo que falta tudo, desde a moradia até a segurança publica?

O dinheiro serve pra abastecer as regalias desses vagabundos, dos militares das forças armadas e pra fazer um filho de presidente da republica ficar rico do dia pra noite.

Pra terminar esse desabafo, tenho duas frases pra fazer pensar:

“Quem gosta de política é quem se beneficia dela”

“Político bom já nasce morto”

Nota do Blog: Brasil, um país de tolos.

Fonte: Celso Ricardo

Transcrição: na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você